Carrinho  

Sem produtos

Expedição 0,00 €
Total 0,00 €

Carrinho

Pesquisar

Expedição

O nosso processo de expedição é muito simples e eficaz.

O cliente apenas terá que ter em atenção alguns factos:

A FIGFORT apenas recepciona a encomenda após boa cobrança da mesma. Nos casos de pagamento por Multibanco só processamos o pedido de encomenda, após recepcionar o respectivo pagamento.

A encomenda demora em média 24h-48h a ser expedida para a morada indicada. No caso de promoções ou transição de coleção o tempo de processamento da encomenda poderá ser de 5 dias úteis.

A encomenda é enviada pela transportadora que garante à Nova Figfort Têxteis, Lda. as melhores condições de entrega ao cliente final.

O estado da sua encomenda e o respectivo tracking number serão sempre enviados via e-mail, podendo aceder também a todas estas informações na sua conta de cliente.

Entregas:
 

 Países

 Despesas de Envio

 Tempo de Entrega (após

confirmação de pagamento)

 Portugal

 3 EUR 
(grátis em compras iguais ou superiores a 50 EUR) 

 2 a 3 dias úteis

 Madeira & Açores 

 3 EUR 
( grátis em compras iguais ou superiores a 50 EUR )

 10 a 12 dias úteis

NOTA IMPORTANTE: Em época de promoções e/ou datas especiais o tempo de expedição poderá ser ligeiramente superior. 

Condições de entrega:

Para facilitar a entrega da sua encomenda deverá facultar sempre um número de telefone para contacto e, se possível, a indicação do melhor local para a entrega da encomenda. Caso não seja possível proceder à entrega da mesma pela transportadora e, após 3 dias sem conseguir entrar em contacto com o cliente, a encomenda voltará para o local de expedição, tendo o cliente que pagar um novo transporte para a receber. Para mais informações sobre Condições de Entrega e/ou em caso de dúvida, p.f. não hesite em contactar-nos.

Reportar um atraso de entrega:

Caso tenha recebido email de confirmação de expedição e a sua encomenda não tenha sido entregue dentro do prazo estimado sugerimos contacto via:

E-Mail: info@outletfigfort.pt

Telefone : 229783880

No caso de extravio da encomenda ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de detecção de anomalias poderá demorar 14 dias úteis a confirmar a ocorrência, não sendo efectuado nenhum reembolso durante este período de tempo.

condições de Pagamento:

Neste momento pode efetuar o pagamento das suas encomendas com toda a segurança através de Multibanco. Nesta modalidade, a sua encomenda somente será processada após o respectivo pagamento, pedimos por isso que o mesmo seja efectuado no menor tempo possível, correndo o risco de a sua encomenda ser cancelada e os produtos já não se encontrarem em stock.